Dupla rouba casal no Primeiro de Maio
Brusque
Neste sábado (03), por volta das 22h23, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência no bairro Primeiro de Maio em Brusque. De acordo com as informações um casal foi abordado por um homem, e este anunciou o roubo. Foi levado um celular do homem e a bolsa da mulher que continha documentos, cartões e um celular. Assim que percebeu que se tratava de um Iphone, o ladrão jogou logo mais a frente. O suspeito fugiu do local com auxílio de outro homem que estava em uma motocicleta.